A você, nosso parceiro,

Aprender, ganhar, devolver - estas são as três fases da vida. O primeiro terço deve ser devotado para a educação, o aprendizado; o segundo, para construir uma carreira e um estilo de vida; e o último, mas não menos importante, para retornar alguma coisa para os outros, como forma de gratidão pelo alcançado. Cada estágio parece ser uma preparação para o próximo.(Jack Balousek)

Que a CIRO e ASSOCIADOS esteja com você em todas as fases, para juntos alcançarmos a excelência!!!!

Atuamos em Consultoria e Treinamento há 21 anos e temos realizado inúmeros projetos sobre Desenvolvimento Organizacional, Qualidade e Produtividade, Sistema de Gestão e Desenvolvimento Humano, em milhares de empresas.

Além disso, nossa experiência é resultante de mais de 29 anos de intenso trabalho em indústrias de pequeno e grande porte, atuando tanto no "chão-de-fábrica" como nos níveis de supervisão e diretoria. Renovando-nos constantemente através de participações em cursos, visitas e treinamentos no Brasil e no exterior, mantemo-nos sempre atualizados e capacitados dentro das mais novas e diversas tecnologias.

Desta forma, buscamos sempre a excelência, oferecendo um trabalho de alto nível, tanto em processo e conteúdo, quanto em aplicabilidade prática. Faz parte dos nossos valores o trabalho em equipe (em parceria com o cliente) e o atendimento de suas expectativas e dos funcionários de sua organização.

Nossa missão é a de contribuir com conhecimentos e ações de elevado valor agregado aos clientes e à sociedade. Nossa visão é a de ser percebida como uma organização verdadeiramente parceira dos clientes e da sociedade para garantir o sucesso dos mesmos.

Entre em contato conosco, diga-nos suas necessidades e objetivos, que teremos o maior prazer em formular uma proposta especialmente voltada aos seus interesses.

Seja muito bem vindo a se tornar um de nossos parceiros!

Saiba um pouco mais acessando nossos mini-curriculuns.

Um grande abraço,

Ciro Yoshinaga