* Objetivos do Curso § Enfocar a importância das questões éticas no mundo dos negócios e nos ambientes de trabalho; afinal, estamos caminhando para a quarta onda: a ética; § Construir uma consciência ético-prática nos funcionários ; § Discutir sobre código de ética já existente ou encaminhar um preliminar.
* Resultados
Esperados § Com a prática da Ética na Administração e nos Negócios, você e sua organização poderão auferir vantagens como: § Um simples compromisso com você mesmo pode ser a chave do sucesso profissional; § A sua organização com uma imagem e reputação privilegiada diante da comunidade ; § Resultados positivos crescentes em decorrência dos negócios "consistentes"; § Funcionários com orgulho da organização a qual pertencem. * Programa § O que é ética na administração e nos negócios? § Como introduzir o assunto e como encorajar as pessoas nas questões de seu próprio comportamento e atitudes? § A construção de uma consciência ético-prática nos seus funcionários, a fim de que eles possam atacar problemas tais como: responsabilidade, absenteísmo, roubos, fraudes, aceitação de incentivos dos fornecedores/concorrentes, uso de informações confidenciais, acobertamento do seu erro ou de seus colegas; § O processo da mudança comportamental; § Padrão de ética na administração e nos negócios; § A Moralogia no processo de desenvolvimento de ética. * Recomendação § Diretores, gerentes, gestores, chefias e supervisores. * Duração § 08 horas. |