* Objetivos da Palestra § Despertar nos participantes a importância de se compreender os conceitos de Inteligência Emocional; § Aplicar os conceitos de I.E. nos relacionamentos e como estes poderão auxiliar no sucesso pessoal e profissional. * Resultados Esperados Se os participantes aplicarem os conceitos apresentados na palestra espera-se ter: § Melhoria na Qualidade de Vida; § Melhoria do relacionamento interpessoal e intrapessoal;; § Melhoria da relação cliente/fornecedor interno. * Recomendação § Diretores, gerentes, supervisores, chefes, encarregados de todas as áreas e pessoas interessadas no seu desenvolvimento pessoal. * Programas § Contexto do mundo de hoje e de amanhã; § A competência emocional do dia-a-dia e em situações de crise; § A inteligência intra-pessoal e os caminhos do desenvolvimento emocional; § A natureza humana das emoções; § Corpo, mente e emoção - como mantê-los integrados (saúde física, mental e emocional ); § Auto motivação; § Inteligência e relacionamento interpessoal - como nos relacionamentos com os outros; § O desafio do trabalho em grupo: Empowerment/Diferenças de personalidades; § A inteligência emocional, racional e social; § Projetos profissionais, de vida e de pessoa em tempos de mudança; § Atividade lúdica dentro do projeto. * Duração § 2 horas |