Os nossos serviços de consultoria são conduzidos por consultores com larga experiência nas suas áreas de competência, tanto no Brasil como no exterior ( Uruguai, Argentina, Chile, Venezuela, Paraguai, México, Estados Unidos, Holanda, Bélgica, Áustria, Alemanha, Coréia do Sul, Japão e Cingapura).

Como melhor testemunho da qualidade dos nossos serviços, veja o que foi ou está sendo realizado em nossos clientes.

Salientamos que, dentro do nosso posicionamento "em parceria com os clientes" o nosso método de trabalho é centrado em condução dos trabalhos a "quatro mãos", com o objetivo de tornar perene a implementação (não cair no processo - cessando a ação, cessou o efeito) e redução de custos. para isto, a nossa consultoria visa capacitar os nossos clientes com métodos que eles possam conduzir independentemente da consultoria.

Sob o ponto de vista "macro", o nosso método apresenta cinco etapas:

1. DEFINIÇÃO DO ESCOPO (tema, foco, onde precisamos realmente melhorar, qual é o nosso verdadeiro problema).
    É a etapa mais importante do método que normalmente não é dada a devida importância.

2. MEDIÇÕES (diagnóstico, levantamento de dados, pesquisas).
    Não há melhorias sem medições. Só após medições é possível identificar as reais oportunidades de melhorias.

3. ANÁLISES (estudos, experimentos, estruturação dos projetos).
    É a etapa onde o conhecimento, a experiência dos consultores tornam-se fundamentais para o sucesso da consultoria.

4. MELHORIAS (elaboração de Planos de Ações, desenvolvimento dos projetos, implementações de kaizens e Inovações).
    Esta etapa subdivide-se em duas fases:
    - a primeira que consiste em uma busca de consenso entre os envolvidos com foco no comprometimento dos mesmos para facilitar as implementações;
    - e a segunda de "fazer acontecer" o que foi planejado e consensado nos Planos de Ações.

5. CONTROLES (consolidação/manutenção dos projetos, acompanhamento dos indicadores, tomada de ações corretivas/preventivas).
    É outra etapa muito importante do método. "Até que é relativamente fácil implementar melhorias, o duro é mantê-las".
    Esta etapa busca garantir o sucesso dos projetos.